Bandas e DjsIngressos AntecipadosExcursões OficiaisHospedagensContato
Ingressos e Passagens - Clique aqui para checar

Mini Blog Woodgothic



Festival Woodgothic 2017!!
Mais agradecimentos físicos, metafísicos e texto de Camila

Preservação



São Thomé das Letras é rodeada de belezas naturais, tais como cachoeiras, montanhas, grutas e cavernas. É sempre importante ressaltar a importância de certos cuidados na Preservação Ambiental, por ocasião da sua visita à cidade, no que diz respeito à sua Área Urbana, aos Parques que a circundam, e à sua Zona Rural:

- Recolha o lixo em toda a situação em que você se encontrar em São Thomé das Letras. Mesmo que você esteja em um local distante, onde não haja latas de lixo, é muito necessário que você leve consigo uma sacola, ou mochila, onde você possa transportar seu lixo de volta para a cidade, onde poderá descartá-lo nas lixeiras, à disposição em todo o município como, por exemplo, ao lado da Gruta Municipal.

- Tome muito cuidado com garrafas, no Parque Municipal onde se situam a Pirâmide, o Mirante e o Cruzeiro, nas cachoeiras, e cavernas, e etc. Se, por acidente, você quebrar algum vidro, por favor, RECOLHA OS CACOS!

- NUNCA ACENDA QUALQUER TIPO DE FOGUEIRA OU REALIZE QUALQUER OUTRO TIPO DE ATIVIDADE QUE CAUSE QUALQUER RISCO DE INCÊNDIO.

- Nunca deixe qualquer tipo de marca pelos caminhos ou pedras por onde você passar, ou onde você se sentar.

- Nunca escreva nas pedras ou nas paredes de grutas ou pontos turísticos! Não faz o menor sentido danificar o ambiente!

- Trate bem os animais que você encontrar caminhando soltos pela cidade. Há muitos cachorros que, mesmo tendo donos, vivem livres e andam pelas ruas, assim como gatos, galos, coelhos, e até cavalos de habitantes da zona rural que, eventualmente, se dirigem à cidade. É necessário sempre ter respeito aos animais!





< início - Informações